Uma família de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, procura por uma mulher de 29 anos que está desaparecida há quase um mês. Thamiles dos Santos Bezerra saiu de casa no dia 29 de julho, para ir a uma farmácia, e não voltou.
"A gente não sabe se ela está viva. Está sendo muito doloroso para mim, para minha mãe e para os dois filhos dela", disse o irmão de Thamiles, Anderson Braga.
Além da falta de informações, o sumiço de Thamiles tem preocupado a família, porque ela se recuperava de uma dependência química, que surgiu há cerca de seis anos. Segundo os parentes, o tratamento que a mulher fazia ,o Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) evoluía bem e ela já tinha conseguido um emprego.
"Estava tudo bem na vida dela até esse dia. Ela saiu para comprar remédio e enviar um e-mail com um documento para uma empresa onde iria trabalhar. Mas ela não passou no local onde ia colocar o e-mail e nem na farmácia", explicou o irmão.
"Aqui é um pedido de um pai, um irmão, um amigo, quem encontrar com ela favor, chame ela para conversar, entre em contato com a gente que vamos até vocês. A família da gente está sofrendo muito. As duas crianças toda hora choram com saudade da mãe", pediu Anderson.