Em 2018, o servidor e mais dois colegas que integravam o setor de inteligência da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) realizavam levantamento, em viatura descaracterizada, quando foram surpreendidos por criminosos. Durante troca de tiros, o policial foi atingido na altura da sobrancelha direita, perdendo totalmente a visão.
“Fiquei durante um tempo em coma e quando acordei tive um susto inicial, mas durante todo esse tempo tive ajuda dos meus familiares e colegas de trabalho que estiveram o tempo todo presentes. Isso foi muito importante”, contou o ex-militar.
Passados quase quatro anos, Ângelo, que hoje é servidor da Caixa Econômica Federal e estudante de direito, contou que ficou bastante ansioso e feliz quando soube que ganharia o computador. “Será uma ferramenta importantíssima para me manter seguindo em frente. Não posso parar e só tenho a agradecer a todos”, concluiu.
O secretário agradeceu a presença do servidor e reforçou que a pasta estará sempre à disposição.
“É um novo passo importante para esse recomeço. Não posso deixar de parabenizar todos os servidores que contribuíram na vaquinha para ajudar Portelo”, concluiu.
Fonte: Ascom l Rafael Rodrigues