O Sargento Gonzalez, da reserva da Polícia Militar da Bahia, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 10/1, às margens da BA-026, na comunidade rural do Penera, município de Brejões, no Vale do Jiquiriçá a 383 km de Salvador.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Brejões, agentes foram acionados por volta das 06h30 com informações de que havia um corpo às margens da BA-026.
A GCM fez o isolamento e acionou a equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) para proceder com a perícia. A Polícia Técnica constatou perfurações de arma de fogo no corpo da vítima.
Ainda não se tem informações sobre autoria do crime.
A equipe da Delegacia Territorial de Brejões, que pertence a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, investiga o caso.
Nos últimos anos, o Sargento Gonzalez trabalhou em Amargosa, foi para a reserva no fim do ano passado, com o desejo de se dedicar a roça e viver com a família.
Segundo familiares de Gonzalez, ele estava desaparecido desde ontem. O corpo entre Amargosa e Brejões, onde ele tinha uma propriedade rural.
“Gonzalez trabalhou comigo em Santo Antônio de Jesus e São Miguel das Matas. Cara correto e muito centrado, uma perda muito grande para quem o conheceu e teve a satisfação de conviver com ele”, destaca o Tenente Benjamin.