POLÍTICA RECADO ESTÁ DADO
BEL. JÚLIO GIFFONI, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELA BAHIA RELATA SUA INDIGNAÇÃO COM O PROCESSO ELEITORAL E COM A FALTA DE SENSO CRÍTICO DO POVO BAIANO.
“Devemos em todas as áreas impor um REGIME POR COMPETÊNCIA, colocar em cada lugar pessoas qualificadas e comprometidas com seu trabalho e sua função, seja ela qual for."
22/08/2022 17h04
Por: Carlos Nascimento Fonte: BEL. JÚLIO GIFFONI

Candidato novo Congresso Nacional, Bel. Júlio Giffoni possui formações (Graduações e Pós-graduações) em Administração de Empresas, Contabilidade e Direito, além de ser Servidor Público do Estado (Investigador de Polícia Civil) desde o ano de 2013, quando ingressou na corporação. Sendo um excelente candidato, no rol dos novos políticos para compor a bancada baiana em Brasília.

“Devemos em todas as áreas impor um REGIME POR COMPETÊNCIA, colocar em cada lugar pessoas qualificadas e comprometidas com seu trabalho e sua função, seja ela qual for. Corram de gente Subserviente e Covarde, estes, irão para o lado que mais lhe interessam a cada momento, você será traído em breve”.

“Infelizmente, vejo que a população ainda precisa de esclarecimento político. Deve entender que para uma mudança significativa, devemos dar oportunidade a novas pessoas, com competência comprovada e acima de tudo com vontade política para mudar nossa realidade”.

“Volto a frisar que a questão principal está voltada ao Ser Humano. Precisamos de HONRA, DIGNIDADE E CARÁTER, e de um Povo esclarecido e crítico”.

“Candidatos como eu, não busca mérito ou vantagem para si próprio, temos uma MISSÃO a cumprir com a sociedade, buscamos MUDANÇA REAL. Enquanto a sociedade não acordar para por fim à velha política e seus cacifes enganadores das massas leigas, nada mudará”.

“Repito, o VOTO É LIVRE e vocês são responsáveis por ele. Mudar está em nossas mãos no dia das eleições. Decida! E depois não chore sem Educação, Saúde, Segurança Pública e tendo cada vez mais seus direitos fundamentais subtraídos por um sistema e pessoas corruptos, indignos e injustos”.

“Candidatos novos não possuem condições financeiras para concorrer igualitariamente com os cacifes dos partidos políticos e ninguém investe dinheiro próprio em campanha alguma, dependemos dos partidos e das verbas eleitorais, o que nem sempre chega para nós, então nos resta o povo esclarecido para nos ajudar. Do contrário, nada mudará!”.

“ O que lhes tenho a oferecer é Honra, Dignidade, Caráter, Justiça e Vontade Política. O resto é conversa fiada de político!”.

“Após as eleições, todos voltamos á nossas vidas e a depender de vocês, será tudo como “dantes no quartel  d´ Abrantes”.

ACORDA MEU POVO! O RECADO ESTÁ SENDO DADO.