Agora como candidato, pela primeira vez, sinto na pele o que é disputar uma eleição, eivadas de vícios políticos, candidatos indecentes, enganadores da massa falida e sem senso crítico. Para mim, tem sido mais uma experiência de vida edificante, pois, de qualquer forma, estou fazendo minha parte para um Estado e um País melhor. Comentarei apenas o que me cabe dizer com ética.
A CULPA É DO POVO! A sociedade está corrompida. Continuam acreditando em milagres, se vendendo por promessas e falácias que nunca sairão do papel.
Estão preocupados com A e B, em uma disputa imbecil, que quem perde é a sociedade. O Voto É LIVRE! Vamos votar nas pessoas e não em Partidos Políticos. Vamos promover a mudança completa na política, implementando uma Gestão por Competência, com pessoas Honestas, qualificadas e comprometidas com uma única missão que é O FAZER e não, o prometer eterno e utópico, típico de candidatos eleitoreiros que sempre irão aparecer nas eleições para enganar o Povo.
Venho alertando desde o início da campanha. A decisão é do Povo, o Voto é Soberano. Dia 02 de Outubro está chegando. Cabe a cada um a responsabilidade de suas escolhas.
Tanto a Classe Policial Civil como a Sociedade em geral, têm nas suas mãos o poder de mudar e melhorar a sua realidade atual, mas, se querem votar por votar, sinto em dizer que as coisas irão continuar como está. Só tenho a lamentar. Deixo os seguintes questionamentos para vocês se alto perguntarem:
1. O CANDIDATO QUE QUER REELEIÇÃO FEZ O QUE EM SEU MANDATO ANTERIOR?
2. O CANDIDATO NOVO É “LEÃO “ OU “GATINHO BRABO” QUERENDO APARECER? FEZ O QUE PELA SUA CLASSE? PELA SOCIEDADE? QUAL SEU HISTÓRICO DE RESISTÊNCIA AO SISTEMA? DE LUTA?
3. POR QUE VOU VOTAR NESSE CANDIDATO? O QUE ELE FARÁ POR MEU ESTADO, PELO MEU PAÍS? É HONESTO? TEM HONRA? DIGNIDADE? ENFRENTA O SISTEMA? OU ESTÁ ME USANDO PARA UM PROJETO PESSOAL DELE E DE SEUS CONCHAVOS?
As mesmas perguntas, vocês podem fazer para Eleições dos seus Sindicatos, que não deixam de ser “órgãos politizados”. As eleições 2022 irão passar, voltaremos a nossa realidade em breve, a vida segue e será como vocês escolheram. Não esqueçam disso.
Como disse; Depois NÃO CHORE SEM SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E SEM TRABALHO.
A DECISÃO FOI SUA. O VOTO FOI SEU!
Desejo-lhes Boa Sorte e que seu Voto seja certo.
Bel. Júlio Giffoni - Deputado Federal 2290