Há poucos dias que o Brasil celebrou a escolha de seus representantes dos Poderes Executivo e Legislativo Estadual e Federal, assistimos perplexos neste último domingo, o ápice de atos criminosos que habitualmente já vinham sendo praticados ao longo destes últimos anos.
Das contínuas chantagens e ameaças antidemocráticas a tentativas de golpe de Estado, atônicos presenciamos a total depredação do patrimônio público que representa os três poderes instituídos de nossa forma e sistema de governo.
Vivemos nos últimos anos um desgoverno federal que tinha como plano de governo a fomentação e o avivamento do ódio, do preconceito, o estímulo a políticas de exclusão, as diárias disseminações de desinformações, as quais alienaram famílias, mulheres, homens, jovens e gerou milhares de mortes durante a pandemia.
O Brasil já disse NÃO nas urnas a todo este TERROR que estávamos vivendo, desprezou e ignorou o ódio e a exclusão, quando o POVO BRASILEIRO foi novamente atacado, com atos de terrorismo, onde criminosos apropriando-se da bandeira brasileira diziam abertamente qual era a sua intenção ao executarem a violenta depredação do patrimônio público, UM GOLPE DE ESTADO.
Não haverá RETROCESSO no Brasil, pois o país e seu povo são GIGANTES!
Nossa casa, o Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal serão limpos e logo exercerão funções conforme determina nossa Constituição Federal. Para os que se mantém alienados na prática de crimes antidemocráticas serão submetidos a Justiça Criminal e responderão conforme nossas leis criminais.
O Brasil não é, e não será o governo de UM. O Brasil continuará sendo o governo de MUITOS. A era da tirania e da oligarquia ACABOU e o povo brasileiro que SUBIU a rampa do Palácio do Planalto, neste último 01 de janeiro de 2023, continuará através de seus representantes eleitos legitimamente a exercer sua participação política e construir a sociedade igual para a nossa NAÇÃO.
Lisdeili Nobre
Porta-voz
Rede Sustentabilidade – Elo Municipal Itabuna
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Rede Elo Municipal Itabuna (@redeitabuna)