ARTICULISTAS CADÊ A CARTA?
CADÊ A CARTA DE RENUNCIA?
E pra não falar de flores..., essa novela está muito estranha, muito bem arrumada.
01/02/2023 13h51
Por: Carlos Nascimento Fonte: Crispiniano Daltro

Explicação Direção do Sindicato

 

Comentário: Crispiniano Daltro

Daí a importância das assembleias, seminários, palestras e a informação Oficial, através de uma Nota Pública. O fato de um grupo de membros sair de uma entidade pública e não secreta é dever dela dá satisfação aos seus associados/filiados o porque foi motivado, até porquê quais os cargos foram entregues e saber dos quais suplentes irão ocupar essas cadeiras. E a depender, deverá ocorrer uma assembleia para convocação de novas eleições para o Sindpoc.

E pra não falar de flores..., essa novela tá muito estranha, muito bem arrumada, com cenas de capítulos seguintes, dos dois lados, que até agora,   estranha-me o chefe do grupo, como é de costume lançar-se sempre em vídeos,  explicar a motivação, criando expectativas e que ainda não foram divulgadas.

Por exemplo: Quem atirou primeiro?

Fica uma curiosidade: CADÊ A CARTA DE RENUNCIA? Porque não foi divulgada? A quem interessa essas exonerações, exposição e a possível conversas de bastidores, especulações de quanto custará aos cofres da entidade, dessa saída, se foi através de acordos ou rompimento? Poderá futuramente ter consequências ao bolso do associado.

Enfim, o estrago está há muito vem sendo feito com essas sociedade, onde o fato pode ser muito mais complicado, que um simples pedido de renúncia e desfiliação.

Cadê a carta?

Por Crispiniano Daltro

Contato: crispinianodalro@yahoo.com.br