GERAL Sergipe
Sead estará presente no “Sergipe é Aqui”
A Sead irá disponibilizar os serviços rápidos como emissão de certidões negativas, agendamento do Detran, emissão de licenciamento, segunda via faturas Energisa e Deso e demais agendamentos para os serviços disponibilizados no Ceac
24/02/2023 16h20
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Superintendência de Inovação da Gestão e do Atendimento ao Cidadão (SIGAC), estará presente na primeira edição do ‘Projeto Sergipe é Aqui’ oferecendo alguns serviços prestados pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC). A ação, realizada pelo Governo de Sergipe, ocorrerá na próxima segunda-feira, 27, das 8h às 15h, na Escola Municipal Lourival Batista, no município de Boquim.

O projeto visa promover ações do Governo Estadual, na modalidade itinerante, nos municípios do Estado de Sergipe, oferecendo serviços de maneira mais rápida e próxima à população. O intuito é tornar mais humanizado o relacionamento entre o Governo Estadual e o povo sergipano. A proposta é que o evento, a princípio, seja realizado mensalmente.

Para a primeira edição do Sergipe é Aqui, a Sead irá disponibilizar os serviços rápidos como emissão de certidões negativas (Justiça Federal, justiça estadual, quitação eleitoral e crime eleitoral); agendamento do Detran, renovação CNH e emissão de licenciamento; segunda via faturas Energisa e Deso; emissão do Passe Livre Intermunicipal para deficientes e idosos e demais agendamentos para os serviços disponibilizados no Ceac.

Na manhã desta sexta-feira, 24, na sala da Superintendência de Inovação da Gestão e do Atendimento ao Cidadão, foi realizada mais uma reunião de planejamento e execução para atendimento e disponibilização de alguns serviços ao cidadão nesta primeira edição do Governo Itinerante. 

De acordo com o superintendente da SIGAC, Rodrigo Farias, será feita uma avaliação ao transcorrer do evento para todas as providências necessárias em busca do melhor atendimento ao cidadão. “A missão do Ceac é otimizar o tempo da população para resolver situações burocráticas de diversos órgãos em um único local, prestando um atendimento de qualidade e de rápida resolução”, afirmou, ao destacar que esses serviços podem ser potencializados gradativamente com a experiência no primeiro evento e anseios do cidadão.

Sead estará presente no “Sergipe é Aqui”
GERAL Sergipe
Sead estará presente no “Sergipe é Aqui”
A Sead irá disponibilizar os serviços rápidos como emissão de certidões negativas, agendamento do Detran, emissão de licenciamento, segunda via faturas Energisa e Deso e demais agendamentos para os serviços disponibilizados no Ceac
24/02/2023 16h20
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Superintendência de Inovação da Gestão e do Atendimento ao Cidadão (SIGAC), estará presente na primeira edição do ‘Projeto Sergipe é Aqui’ oferecendo alguns serviços prestados pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC). A ação, realizada pelo Governo de Sergipe, ocorrerá na próxima segunda-feira, 27, das 8h às 15h, na Escola Municipal Lourival Batista, no município de Boquim.

O projeto visa promover ações do Governo Estadual, na modalidade itinerante, nos municípios do Estado de Sergipe, oferecendo serviços de maneira mais rápida e próxima à população. O intuito é tornar mais humanizado o relacionamento entre o Governo Estadual e o povo sergipano. A proposta é que o evento, a princípio, seja realizado mensalmente.

Para a primeira edição do Sergipe é Aqui, a Sead irá disponibilizar os serviços rápidos como emissão de certidões negativas (Justiça Federal, justiça estadual, quitação eleitoral e crime eleitoral); agendamento do Detran, renovação CNH e emissão de licenciamento; segunda via faturas Energisa e Deso; emissão do Passe Livre Intermunicipal para deficientes e idosos e demais agendamentos para os serviços disponibilizados no Ceac.

Na manhã desta sexta-feira, 24, na sala da Superintendência de Inovação da Gestão e do Atendimento ao Cidadão, foi realizada mais uma reunião de planejamento e execução para atendimento e disponibilização de alguns serviços ao cidadão nesta primeira edição do Governo Itinerante. 

De acordo com o superintendente da SIGAC, Rodrigo Farias, será feita uma avaliação ao transcorrer do evento para todas as providências necessárias em busca do melhor atendimento ao cidadão. “A missão do Ceac é otimizar o tempo da população para resolver situações burocráticas de diversos órgãos em um único local, prestando um atendimento de qualidade e de rápida resolução”, afirmou, ao destacar que esses serviços podem ser potencializados gradativamente com a experiência no primeiro evento e anseios do cidadão.