GERAL Sergipe
Serviços do Procon Estadual estarão no 'Sergipe é aqui' em Porto da Folha
Portofolhenses poderão realizar a abertura de reclamações e denúncias, consulta sobre direitos do consumidor, receber orientações sobre compras de produtos e contratação de serviços, além de dar entrada no pedido de renegociação de dívidas
12/04/2023 09h50
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe

Os serviços do Procon Estadual chegarão a mais uma região do interior do estado através do projeto ‘Sergipe é aqui’.  Desta vez a população de Porto da Folha, no alto Sertão sergipano, poderá realizar a abertura de reclamações e denúncias, realizar consulta sobre direitos do consumidor, receber orientações sobre compras de produtos e contratação de serviços, além de dar entrada no pedido de renegociação de dívidas. 

Para ter acesso aos serviços, os consumidores devem comparecer ao Centro de Excelência Governador Lourival Baptista, com a seguinte documentação: documento com foto, comprovante de residência e documentos que dão suporte à reclamação (exemplos: faturas, ordem de serviço, comprovante de pagamento, nota fiscal e contrato).

Informações mais detalhadas sobre os serviços do Procon Estadual podem ser obtidas pelo telefone 3211-3383 e pelo e-mail: procon.sejuc@sejuc.se.gov.br.

Serviços do Procon Estadual estarão no 'Sergipe é aqui' em Porto da Folha
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Serviços do Procon Estadual estarão no 'Sergipe é aqui' em Porto da Folha
Portofolhenses poderão realizar a abertura de reclamações e denúncias, consulta sobre direitos do consumidor, receber orientações sobre compras de produtos e contratação de serviços, além de dar entrada no pedido de renegociação de dívidas
12/04/2023 09h50
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe

Os serviços do Procon Estadual chegarão a mais uma região do interior do estado através do projeto ‘Sergipe é aqui’.  Desta vez a população de Porto da Folha, no alto Sertão sergipano, poderá realizar a abertura de reclamações e denúncias, realizar consulta sobre direitos do consumidor, receber orientações sobre compras de produtos e contratação de serviços, além de dar entrada no pedido de renegociação de dívidas. 

Para ter acesso aos serviços, os consumidores devem comparecer ao Centro de Excelência Governador Lourival Baptista, com a seguinte documentação: documento com foto, comprovante de residência e documentos que dão suporte à reclamação (exemplos: faturas, ordem de serviço, comprovante de pagamento, nota fiscal e contrato).

Informações mais detalhadas sobre os serviços do Procon Estadual podem ser obtidas pelo telefone 3211-3383 e pelo e-mail: procon.sejuc@sejuc.se.gov.br.