GERAL Sergipe
Procon leva serviços para o ‘Sergipe é aqui’ em Estância
Consumidores poderão realizar todos os serviços do órgão na sexta-feira, 12
08/05/2023 17h05
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe

Em mais uma edição do projeto itinerante ‘Sergipe é aqui’, o Governo do Estado irá transferir a capital de Sergipe para uma cidade do interior e levará os serviços de quase 20 secretarias de forma gratuita.

Desta vez, a cidade de Estância, distante quase 70 quilômetros de Aracaju, será palco da ação do Governo. A Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc) levará os serviços do Procon Sergipe para o município.

Durante o ‘Sergipe é aqui’, a população de Estância poderá realizar a abertura de reclamações e denúncias, realizar consulta sobre direitos do consumidor, receber orientações sobre compras de produtos e contratação de serviços, além de dar entrada no pedido de renegociação de dívidas.

Para ter acesso aos serviços, os consumidores devem comparecer à Escola Maria Izabel Carvalho Nabuco D’Ávila (Rua Antonio Bispo De Oliveira, S/N), com a seguinte documentação: documento com foto, comprovante de residência e documentos que dão suporte à reclamação (exemplos: faturas, ordem de serviço, comprovante de pagamento, nota fiscal e contrato).

Procon leva serviços para o ‘Sergipe é aqui’ em Estância
GERAL Sergipe
Procon leva serviços para o ‘Sergipe é aqui’ em Estância
Consumidores poderão realizar todos os serviços do órgão na sexta-feira, 12
08/05/2023 17h05
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe

Em mais uma edição do projeto itinerante ‘Sergipe é aqui’, o Governo do Estado irá transferir a capital de Sergipe para uma cidade do interior e levará os serviços de quase 20 secretarias de forma gratuita.

Desta vez, a cidade de Estância, distante quase 70 quilômetros de Aracaju, será palco da ação do Governo. A Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc) levará os serviços do Procon Sergipe para o município.

Durante o ‘Sergipe é aqui’, a população de Estância poderá realizar a abertura de reclamações e denúncias, realizar consulta sobre direitos do consumidor, receber orientações sobre compras de produtos e contratação de serviços, além de dar entrada no pedido de renegociação de dívidas.

Para ter acesso aos serviços, os consumidores devem comparecer à Escola Maria Izabel Carvalho Nabuco D’Ávila (Rua Antonio Bispo De Oliveira, S/N), com a seguinte documentação: documento com foto, comprovante de residência e documentos que dão suporte à reclamação (exemplos: faturas, ordem de serviço, comprovante de pagamento, nota fiscal e contrato).