Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
26°C 27°C
Salvador, BA
Publicidade

Prefeitura de Petrolina conclui construção de ponte no Antônio Cassimiro 

Dando continuidade ao trabalho de melhorar a mobilidade urbana, a Prefeitura de Petrolina, através da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolin...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Petrolina - PE
11/05/2023 às 11h11
Prefeitura de Petrolina conclui construção de ponte no Antônio Cassimiro 
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE

Dando continuidade ao trabalho de melhorar a mobilidade urbana, a Prefeitura de Petrolina, através da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), concluiu a construção da ponte na Rua Nossa Senhora do Rosário, no Antônio Cassimiro. Um investimento de aproximadamente R$ 280 mil.

A ponte de concreto possui 20 metros de extensão e 10 metros de largura e conta com passeio e guarda-corpo. De acordo com o diretor-presidente da AMMPLA, Franklin Alves, além de deixar a travessia mais segura, o objetivo desta ponte é desafogar o fluxo da Avenida Marechal Hermes da Fonseca, conhecida como ‘Estrada da Banana’.“Com a construção desta ponte, a gestão reforça o seu compromisso de promover ações que têm melhorado, e muito, a mobilidade urbana e a qualidade de vida de todos os petrolinenses”,destaca.

Para o morador do Antônio Cassimiro II, Sérgio Lopes, essa ponte foi fundamental para a comunidade.“Antes para se deslocar para bairros como Vale do Grande Rio, Pedro Raimundo e Jardim Amazonas, os moradores dessa região só tinham duas opções: ir pela Transnordestina ou pelo bairro Ouro Preto. Por isso, para diminuir aproximadamente 4km de percurso, foi improvisado uma tábua aqui em cima do riacho e as pessoas se arriscavam passando por cima, inclusive com motos e bicicletas. Agora, com a ponte, poderemos transitar com segurança, por isso, agradecemos ao prefeito por esta tão importante obra para nossa comunidade”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários