ARTICULISTAS ENGAVETADOR...
Procurador engavetador
Homem de duas c"Aras": A expressão facial nada confiável do ainda titular da PGR - indicado à época por um genocida - na condição de fiel cumpridor das determinações emanadas de um desmoralizado Ali Babá em final de carreira, busca em vão um sucessor subserviente, como se Lula em seu terceiro mandato não soubesse escolher um substituto digno, leal e competente para o exercício da nobre função.
27/05/2023 12h26
Por: Carlos Nascimento Fonte: Jorge Braga Barretto

A extrema direita brasileira, nazifascista por formação, contaminou algumas instituições que deveriam pugnar pela lisura e transparência na função pública. É o caso da Procuradoria Geral da República, com o abominável e dissimulado Augusto Aras, que segundo a mídia mercenária, fará de tudo para continuar ou indicar sucessor. Produto da maldição bolsonarista, não desiste de tentar minar o atual governo, constituindo-se em mais uma afronta ao estado democrático de direito.

A expressão facial nada confiável do ainda titular da PGR - indicado à época por um genocida - na condição de fiel cumpridor das determinações emanadas de um desmoralizado Ali Babá em final de carreira, busca em vão um sucessor subserviente, como se Lula em seu terceiro mandato não soubesse escolher um substituto digno, leal e competente para o exercício da nobre função.

Certamente o homem de duas "cAras" entrará para os anais da PGR como mais um engavetador de expedientes que deveriam tramitar regularmente e afastar em definitivo o pior presidente da história política da América do Sul. Nossas leis podem e devem ser aplicadas com rigor, punindo-se exemplarmente tais excrescências que absolutamente nada fizeram para merecer a liberdade que até hoje desfrutam. Desnecessário dizer que a cada dia chegam novas denúncias, robustecendo as provas indispensáveis e incontestáveis para colocá-los na prisão. Cassar essa escória é muito pouco, não lava a alma do brasileiro sequioso por justiça. Que a vez de Moro chegue logo, assim como o genocida e centenas de criminosos.

Colocando um fim na secular impunidade, aos poucos a nação voltará a ser respeitada e admirada por todos.

Jorge Braga Barretto

Contato: jbbarretto@gmail

Publicado no Jornal A Tarde, (Espaço do Leitor), edição de 27.05.2023.