Fale Conosco
Por linkdosite
Sexta, 04 de Outubro de 2024
14°C 17°C
São Paulo, SP
Publicidade

Abertas inscrições para o Curso Relações de Consumo no Transporte Aéreo

Capacitação faz parte de parceria entre Senacon e ANAC

02/08/2023 às 16h11
Por: Redação Fonte: Anac
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Anac
Foto: Reprodução/Anac

Estão abertasaté 25 de agostoas inscrições para o Curso Relações de Consumo no Transporte Aéreo, oferecido pelaSecretaria Nacional do Consumidor(Senacon), por meio da Escola Nacional de Defesa do Consumidor(ENDC). A capacitação, desenvolvida por meio de parceria da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) com a Senacon, tem como público-alvo os membrosdo Sistema Nacional de Defesa do Consumidor(SNDC), o setorregulado, acadêmicos que estudam o modal aéreo, pessoas interessadas em defesa do consumidor e usuários dos serviços de transporte aéreo de passageiros.

Otreinamentotem como temática principal a regulação das relações de consumo no setor de aviação civil,abordandoas características do transporte aéreo de passageiros, o papel daANAC, os direitos e deveres dos usuários dos serviços e as empresas aéreas.A carga horária é de 40 horas.

O conteúdo programático está dividido em cinco módulos:

- Módulo 1: A regulação dos serviços de transporte aéreo no Brasil

- Módulo 2: Antes daviagem

- Módulo 3: Durante aviagem

- Módulo 4: Depois daviagem

- Módulo 5: Acessibilidade

Mais informações podem ser obtidas por meioda página do curso no portal do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Assessoria de Comunicação Social da ANAC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade


 


 

Economia
Dólar
R$ 5,48 +0,00%
Euro
R$ 6,04 +0,03%
Peso Argentino
R$ 0,01 +0,66%
Bitcoin
R$ 357,231,50 +1,13%
Ibovespa
131,671,52 pts -1.38%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio