CIDADES Petrolina - PE
AMMPLA informa vias que estarão interditadas em decorrência do desfile de Sete de Setembro 
Itinerário do transporte coletivo também sofrerá mudançasA Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) informa aos condutores que haver...
06/09/2023 11h20
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Petrolina - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE

Itinerário do transporte coletivo também sofrerá mudanças

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) informa aos condutores que haverá interdição e proibição de estacionamento em decorrência do desfile cívico-militar de Sete de Setembro e também alteração no itinerário das linhas de ônibus que circulam na área central.

De acordo com o diretor-presidente da AMMPLA, Franklin Alves, com o objetivo de garantir a segurança tanto das pessoas que forem assistir, quanto das que forem participar do desfile cívico-militar, será proibido estacionar na Avenida Guararapes (do Viaduto do Barranqueiros até a Praça das Algarobas) e na Avenida Souza Filho (do Bambuzinho até o cruzamento com Av. Guararapes) a partir das 22h desta quarta-feira (06) até às 14h da quinta-feira (07).

Ainda segundo Alves, haverá interdição parcial das Avenidas Souza Filho, Guararapes e Joaquim Nabuco, e interdição total das Ruas João Clementino, Coronel Amorim (Pacífico da Luz) e Dom Vital. O fechamento ocorrerá por volta das 4h da manhã da quinta-feira (07). As vias serão liberadas após o término do desfile.

No que diz respeito ao itinerário do transporte coletivo que circula nas Avenidas Guararapes, Souza Filho e Joaquim Nabuco, o trajeto será modificado durante o desfile. As linhas de ônibus que passam por essas vias, irão circular pela Orla.

– Confira as interdições:

A Avenida Souza Filho estará fechada do semáforo da Composé até ao semáforo do Banco Santander;

A Avenida Guararapes estará fechada do Viaduto dos Barranqueiros até a Praça das Algarobas;

A Avenida Joaquim Nabuco estará fechada do Banco Itaú até o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora;

As Ruas João Clementino, Coronel Amorim (Pacífico da Luz) e Dom Vital estarão fechadas em toda sua extensão.