GERAL Feira de Santana-BA
Cidadão agora pode relatar falta de água através do Fala Feira 156
Problemas relacionados ao abastecimento de água encanada e esgotamento sanitário agora podem ser informados pelos cidadãos feirenses através do apl...
03/10/2023 19h20
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Feira de Santana - BA

Problemas relacionados ao abastecimento de água encanada e esgotamento sanitário agora podem ser informados pelos cidadãos feirenses através do aplicativo Fala Feira 156. Os serviços prestados pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) são fiscalizados pela Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES).

A opção já está disponível no Fala Feira 156. O recurso disponibilizado pela Prefeitura é uma ferramenta que busca assegurar a qualidade do serviço à população. Ao receber a denúncia, a ARFES notifica a Embasa a solucionar o problema. 

Como funciona

Para registrar a reclamação pelo aplicativo Fala Feira é necessário que o cidadão faça o cadastro e preencha algumas informações. Em seguida, deve ser efetuado o login com o CPF e a senha. Após isso, o cidadão vai procurar a aba “ÁGUA/ESGOTO - EMBASA” e clicar. Na parte cadastro de solicitação, o interessado deve informar o endereço e descrever o problema. Tanto o aplicativo como o número 156 funcionam 24h.

O aplicativo Fala Feira 156 é disponível para os sistemas Android e IOS. O acesso também pode ser feito através do site oficial da Prefeitura de Feira (www.feiradesantana.ba.gov.br) ou por meio de ligação telefônica pelo número 156. 



Cidadão agora pode relatar falta de água através do Fala Feira 156
GERAL Feira de Santana-BA
Cidadão agora pode relatar falta de água através do Fala Feira 156
Problemas relacionados ao abastecimento de água encanada e esgotamento sanitário agora podem ser informados pelos cidadãos feirenses através do apl...
03/10/2023 19h20
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Feira de Santana - BA

Problemas relacionados ao abastecimento de água encanada e esgotamento sanitário agora podem ser informados pelos cidadãos feirenses através do aplicativo Fala Feira 156. Os serviços prestados pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) são fiscalizados pela Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES).

A opção já está disponível no Fala Feira 156. O recurso disponibilizado pela Prefeitura é uma ferramenta que busca assegurar a qualidade do serviço à população. Ao receber a denúncia, a ARFES notifica a Embasa a solucionar o problema. 

Como funciona

Para registrar a reclamação pelo aplicativo Fala Feira é necessário que o cidadão faça o cadastro e preencha algumas informações. Em seguida, deve ser efetuado o login com o CPF e a senha. Após isso, o cidadão vai procurar a aba “ÁGUA/ESGOTO - EMBASA” e clicar. Na parte cadastro de solicitação, o interessado deve informar o endereço e descrever o problema. Tanto o aplicativo como o número 156 funcionam 24h.

O aplicativo Fala Feira 156 é disponível para os sistemas Android e IOS. O acesso também pode ser feito através do site oficial da Prefeitura de Feira (www.feiradesantana.ba.gov.br) ou por meio de ligação telefônica pelo número 156.