Estive na sexta-feira na Argentina em São Vicente e Puerto Soberbio, província de Missiones - Argentina, e o que pude observar é que todos os comerciantes são iguais. O Presidente Milei avisou que iria tomar algumas medidas econômicas na quinta-feira, já na sexta-feira os mercados aumentaram o valor das mercadorias de 40% a 60%, os produtos sumiram das prateleiras, uma loucura, tudo subiu assustadoramente de preço.
O povo Argentino com toda certeza, é 100% mais patriota do que o Brasileiro, e muito mais "sangue no olho". O Presidente Milei adotou uma medida proibindo e coibindo qualquer manifestação popular, ameaçando com cadeia e deportação, era isto que o frouxo, falastrão do Bolsonaro deveria ter feito assim que assumiu o Brasil. De imediato, fechar a rede globo e todas as mídias esquerdistas radicais, dissolver o STF, fechar o Senado e prender radicais de esquerda, bem como deportar alguns.
Resultado a Argentina com certeza vai sair do buraco, já o Brasil retornou para ele. Quem mexe as peças do tabuleiro é o povo, e um povo covarde e fracassado igual ao nosso, a tendência é perder todos os jogos. O Argentino está firme, querem o fim do socialismo, extirpando os que ainda mamam das tetas do Estado, já aqui Bolsonaro praticamente nada fez, pois eles voltaram sem fazer muita força, apenas se utilizaram das mesmas ferramentas que sempre utilizaram: as promessas, as mentiras e o apoio dos pobre ignorantes.
Bolsonaro teve TUDO para fortalecer em TODOS os sentidos as forças policiais, a Polícia Militar a Polícia Civil, a Polícia Federal, e eu pergunto, o que foi que ele fez? Absolutamente NADA. Nós estamos do mesmo jeito, ou seja, na merda, e agora pior um pouco, já que a quadrilha PT e seus asseclas sabem que os policiais em grande maioria apoiaram Bolsonaro.
A quadrilha PT está fortalecendo o "exército" que apoiou a volta deles, soltando traficantes, fazendo vistas grossas para o crime organizado, fazendo reunião com mulher de tráfico de drogas, colocando no Supremo tribunal federal um comunista, corrupto e ladrão. E nós? Nós estamos por enquanto aqui no Whatsapp, brincando de piadinhas de Lula, fazendo "memes" de Lula, rindo da nossa própria insignificância.
No dia que o Brasileiro entender que a nossa luta é contra o crime organizado político, e que desde a ditadura militar nós erramos, e erramos feio em prender esses marginais, já que em uma guerra, se abate o inimigo, e não apenas os prende, ou os exporta, vejam que todos esses bandidos voltaram, José Dirceu, Genoino, José Guimarães, Dilma, Lula, Fachin, TODOS, voltaram e estão se vingando de cada um de nós brasileiros, fazendo de tudo para implantar no nosso país, o grande sonho deles, que é o comunismo, regime que destruiu e ainda continua destruindo vários povos, como venezuelanos, cubanos, coreanos do norte, vários.
Estou cansado, estou triste e sem esperança, dizem que ela é a última que morre, se for, então estou próximo. É terrível assistir o que está ocorrendo em meu país, no nosso país e ver que temos um povo tão covarde e descarado, submisso ao controle de uma minoria marginal.
Bel Luiz Carlos Ferreira de Souza - Brasileiro, baiano, casado, 61 anos, servidor público aposentado pelo estado da Bahia, atualmente reside no estado do Rio Grande do Sul, com formação técnica em redator auxiliar, acadêmico em História, Direito, pós-graduado em Ciências Criminais, política e estratégia e mestrando em políticas públicas.
Contato: lcfsferreira@gmail.com
https://www.facebook.com/LcfsFerreira