POLÍCIA 24 HORAS CARNAVAL 2024
Indivíduo preso por PMs no circuito do carnaval Barra/Ondina, foge da Central de Flagrantes Barra.
Chefe do tráfico escapa da Central de Flagrantes, instalada no Circuito Barra/Ondina em Salvador. Não há detalhes de como "Gel Burro" escapou da Unidade Policial
13/02/2024 10h23 Atualizada há 9 meses
Por: Carlos Nascimento Fonte: Editoria de Polícia

Jeferson Santos Conceição, vulgo 'GEL BURRO' suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro de Pirajá, em Salvador, fugiu da Central de Flagrantes no domingo, 11, após ser preso durante o Carnaval de Salvador. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi levado para a Central de Flagrantes, (11/02), instalada na Avenida Milton Santos, no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

De burro não tem, nada...

Não há detalhes de como 'Gel Burro' saiu da delegacia, perícia foi realizada no local e outras diligências estão sendo realizadas para localizar o fugitivo.

"INACEITÁVEL"

"Inaceitável", avalia Marcelo Werner sobre fuga de líder do crime

Jeferson “Gel Burro” havia sido preso no domingo (11), no Carnaval de Salvador. Após a fuga do líder de facção Jeferson Santos Conceição, vulgo 'Gel Burro', o Secretário de Segurança Pública (SSP-BA), Marcelo Werner, condenou a situação e classificou como "inaceitável" o criminoso ter conseguido deixar a prisão.

"Isso é inaceitável! Não consegui nem dormir. Vamos trabalhar pela recaptura deste indivíduo. Temos esse compromisso. Vamos seguir trabalhando com responsabilidade. Estamos com um trabalho de segurança robusto até o fim do Carnaval", disse o secretário na segunda (12), em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan.

Envolvido em crimes de homicídio, Jeferson Gel Burro foi preso no domingo. A presença dele na avenida foi notada pelo Comitê Integrado de Inteligência e Análise (CIIA) da Polícia Civil (PC), que trocou informações com a Polícia Militar (PM) e foi cumprido o mandado de prisão.

Gel Burro é conhecido comandar uma organização criminosa no bairro de Pirajá, na capital baiana.

CONFIRA ENTREVISTA DO SECRETÁRIO MÁRCELO WERNER: