O que poderíamos esperar de um indivíduo que defende em sua agenda de campanha a liberação das drogas, do aborto, o não encarceramento de delinquentes, o assalto "para tomar uma cervejinha", a ideologia de gênero, a desestruturação da família.
Luladrão não enganou ninguém, o bandido queridinho do STF já havia sido pego no crime, condenado e escolhido por outros bandidos que sentiam ameaçado os seus privilégios. Esta corja que ostenta riquezas as custas do erário público, são altamente viciadas a ter dinheiro fácil, a receber diárias sem trabalhar, enquanto o verdadeiro trabalhador recebe parcos salários, para compensar os extravagantes gastos da elite.
Seria ingenuidade pensarmos que um bandido, condenado que volta a cena do crime, possa fazer um discurso em defesa do justo, lógico que não, o ladrão defende o crime organizado, terroristas, facínoras e outros iguais.
É lamentável sabermos que o TSE junto com o STF e parte da mídia aparelhada, comprometida também com a mentira, a inversão de valores, criaram um ambiente favorável para que o Brasil não avançasse economicamente, que as inverdades prevalecessem, e assim como um cordeirinho uma boa parte da população brasileira caiu no conto do lobo, ou melhor, da raposa velha, não só ladrona de galinha, mais de água do São Francisco, de fundos de pensão dos correios, da Petrobrás.
Hoje podemos ver o quanto nos envergonha mundialmente ter escolhido um analfabeto, cachaceiro e ladrão para representar um país, quando na verdade ele só representa o STF, o TSE e parte do povo ignorante e ladrões, que fizeram festa nas cadeias assim que esse canalha foi eleito. A nós brasileiros honrados, só nos resta pedir desculpas ao povo de Israel, e dizer a eles que perdoem um alcoólatra, analfabeto e ladrão, ele quando está sóbrio, ainda assim não consegue coordenar nada de conhecimento, já que por deficiência intelectual o desgraçado como já tornou público "odeia a leitura", afinal, não sabe ler, só sabe mentir e roubar.
Bel Luiz Carlos Ferreira de Souza - Brasileiro, baiano, casado, 61 anos, servidor público aposentado pelo estado da Bahia, atualmente reside no estado do Rio Grande do Sul, com formação técnica em redator auxiliar, acadêmico em História, Direito, pós-graduado em Ciências Criminais, política e estratégia e mestrando em políticas públicas.
Contato: lcfsferreira@gmail.com
https://www.facebook.com/LcfsFerreira