Será que as casas de apostas estariam interferindo nos resultados dos jogos?. Por falar nisso, existe algum clube sem propaganda em seus uniformes?. Não vejo com bons olhos, por motivos óbvios. Alguma coisa de ruim está acontecendo no clube e só o atual presidente pode esclarecer sem rodeios a drástica mudança de comportamento em campo. O técnico tem sua parcela de culpa ao escalar jogadores que sequer deveriam ficar no banco, como Alerrandro, que não é nem a sombra daquele jogador que atuava pelo Bragantino, entrando sempre no transcorrer de alguns jogos.
A verdade é que a torcida não merece lotar o Barradão e sair de lá decepcionada com a falta de respeito à gloriosa camisa de um time notabilizado pela garra, raça e determinação ao longo da gloriosa existência. É uma pena que a política retrógrada perdure no decano como se o clube fosse de propriedade desses grupos, todos farinha do mesmo saco. Ainda mais em período eleitoral.
Espero que o corpo mole e os grupinhos, se existirem, sejam identificados e os responsáveis afastados sumariamente.
Uma fase tão brilhante e alvissareira não merece os desempenhos pífios dos dois últimos jogos. Que venha a primeira vitória no próximo domingo contra o São Paulo.
Jorge Braga Barretto
E-mail: jbbarretto@gmail.com
(*) Publicado no Jornal A Tarde, (Espaço do Leitor), edição de 04.05.2024.