Com 2.200 servidores inscritos em apenas um mês de implantação do Portal de Educação Corporativa e Aprendizagem em Rede (ECOAR), novas capacitações passam a ser oferecidas na plataforma. As Superintendências de Telecomunicação (Stelecom) e de Inteligência (SI) implantaram os cursos ‘Cuidar da Gente’ e ‘Café com Qualidade’.
O treinamento no ‘Café com Qualidade’ teve a primeira aula ao vivo nesta terça-feira (14), e contou com 70 participantes, entre eles, moradores dos municípios de Teixeira de Freitas, Santa Maria da Vitória, Paulo Afonso, Juazeiro e Itabuna.
Voltado para teleatendentes e operadores que atuam nos Centros Integrados de Comunicação (CICOM), os profissionais desempenham um papel fundamental no recebimento e na gestão de chamadas de emergência.
A capacitação ‘Cuidar da Gente’, por sua vez, tem conteúdo multirreferencial e oferece uma abordagem abrangente para promover o bem-estar integral dos servidores, equipando-os com ferramentas práticas e insights valiosos para lidar com os desafios emocionais relacionados ao trabalho na área da Segurança Pública.
Fonte: Ascom/SSP