Completam-se 40 anos desde que você dedicou sua vida e seu talento à Polícia civil da Bahia, e por isso queremos parabenizá-la calorosamente. Sua dedicação, comprometimento e serviço à comunidade são inspiradores e deixam um legado duradouro.
Ao longo dessas quatro décadas, seu trabalho incansável contribuiu imensamente para a segurança pública e o bem-estar da sociedade baiana. Sua dedicação, coragem e profissionalismo foram fundamentais para a resolução de inúmeros casos e para a construção de uma sociedade mais justa e segura.
Você é um exemplo brilhante de dedicação e serviço, e sua trajetória na Polícia Civil baiana será sempre lembrada com admiração e respeito. Agradecemos por sua incansável busca pela justiça e por sempre colocar o bem-estar da comunidade em primeiro lugar.
Neste dia especial, desejamos a você não apenas nossas mais sinceras felicitações, mas também o reconhecimento e a gratidão de toda a comunidade que você serve com tanta dedicação. Que os próximos anos lhe tragam ainda mais realizações, alegria e a satisfação de saber que você faz a diferença na vida de tantas pessoas.
Parabéns, Irla Farias! Você é um verdadeiro pilar da nossa sociedade e seu serviço será sempre honrado. Que este dia seja uma celebração da sua notável carreira e uma inspiração para todos nós.
Mais uma vez, parabéns pelos seus 40 anos de serviço excepcional! Você é uma inspiração para todos nós!
Página de Polícia, seus colegas e admiradores.
Por Irlã Trindade de Farias
Há exatamente 40 anos, em 09 de agosto de 1984, eram nomeados para o cargo de Agente de Polícia, classe a, nível 03, do quadro de pessoal da Polícia Civil da Bahia, da estrutura da Secretaria de Segurança Pública, os candidatos aprovados em concurso público.
Quero expressar minha profunda gratidão pela oportunidade que me foi concebida ao longo dos anos no desempenho da minha profissão com presteza, carinho, honestidade e acima de tudo com muito profissionalismo e coragem.
“Vocês são tão importantes para mim, que estou feliz em poder representá-los”.
Salvador, 09 de Agosto de 2024
Depoimentos:
Marcial Machado - IPC
"Parabéns Senhores Professores... tenho orgulho de ser policial civil, mas só existe esse orgulho por ter convivido com vocês, ter aprendido e me adequado a vida policial pois antes de mim existiu policiais preparados que se dispuseram a ensinar, ajudar e defender os recém chegados... Irlã Farias, Aderbal Cerqueira, Silvino Neto, Alan Santos, Edson, Gilson, Major, Valter, Bado, Pessoa, Wilson Magalhães, Paulinho, Lobo, Leite e tantos outros que com palavras, ações e exemplos de vida, profissionalismo e coragem.
Parabéns Turma de 84 vocês são referência e sempre serão.
Muitos só conheci de nome, sempre gostei de ouvir as histórias e resenhas do SI... são muitos nomes.. alguns presentes e na ativa, outros aposentados e alguns que se foram para um novo plano... não existe futuro sem haver uma história, desbravadores.. lendas de uma instituição que infelizmente perde sua memória está destinada a ser fraca."
Cremildo C. Lima - IPC
"Ratifico seu depoimento complementando que cada isto é uma dádiva e este legado sempre houve, no meu caso que foi anterior ao seu, sito: Raimundo Cerqueira, Valmir Castro no GEP, Edvaldo Pedreira o "Cabeça Branca" na Terceira CP, Professor Clovis na Jogos e Costumes, Mário na Economia Popular, Celenita na Cepol, Delegados: Valquiria Barbosa, Edvaldo Lins, Valmir Maia, Carlos estivador da Furtos e Veículos, Edgar Faustino, Eraldo Faustino, Bolivar que se encontra no nosso grupo de Whatsapp. Não poderia deixar de citar Edvaldo Valerio da Silva, enfim essa é a origem e base dessa Policia Civil."
Valmira Sodré
*Irlãn Parabéns por compartilhar sua trajetória policial que tantos nos alegra e honra. A criação do nosso grupo de Whatsapp VELHA GUARDA CEOP/CEPOL, foi justamente para que legados e histórias como a sua não fosse esquecida e sim permanecida na memória e nos nossos corações de todos nós.
Que você possa levar sua história de trajetória de como ser um Policial Civil à várias pessoas. Gratidão a Deus por você existir no meio de nós com saúde e paz."