ARTICULISTAS PROCESSO SUCESSÓRIO.
"PALANQUE ELETRÔNICO"
Chico França, candidato do PL, abrigo partidário do ex-presidente Bolsonaro, vai explorar o fato de ser o autêntico representante da direita no processo sucessório.
09/08/2024 21h42
Por: Carlos Nascimento Fonte: (Coluna Wense, quinta-feira, 8 de agosto de 2024).

O horário eleitoral destinado aos partidos políticos, que tem início no próximo dia 30, pode melhorar a posição dos candidatos a prefeito nas pesquisas de intenções de voto. Um bom programa no chamado "palanque eletrônico" é indispensável em uma campanha.

Na sucessão de Itabuna, Chico França, candidato do PL, abrigo partidário do ex-presidente Bolsonaro, vai explorar o fato de ser o autêntico representante da direita no processo sucessório. A vinda de Bolsonaro a Itabuna, já garantida por João Roma, dirigente-mor estadual do PL, é considerada como imprescindível para a campanha de Chico.

Os mais otimistas falam até em um crescimento de 10% nas enquetes.

 

FALTA DE ARGUMENTO E DESINFORMAÇÃO.

Nas redes sociais, mais especificamente nos grupos de waltsAzapp, o kkkkkkk está virando  sinônimo de falta de argumento e desinformação. Não concordar com a opinião de fulano, sicrano e beltrano é um direito do cidadão e da cidadã, desde que sem deboche. O livre pensar é uma das vigas que sustenta o Estado democrático. Aos debochentos de plantão só resta o sentimento de ter pena.

COLUNA WENSE, 08.08.2024.

Marco Wense - Itabunense, Advogado e Articulista de Política. Assina a Coluna Wense, publicada diariamente em vários sites e blog da Bahia.

Confira Coluna Wense no Página de Polícia: