Igor Kannario x Polícia Militar

"Polêmica"

Por Carlos Nascimento 12/03/2018 - 11:59

Oficial da PM diz que o cantor e vereador Igor Kannário alimenta o crime organizado

Capitão da PM Antonio Tadeu Nascimento Fernandes, mais conhecido como Capitão Tadeu diz que não há motivos para o cantor e vereador Igor Kannário estar indignado por ter sido chamado de marginal pelo Comandante Geral da PM Coronel Anselmo Brandao e explica que marginal é quem está acima da lei.

Em vídeo que circula nas redes sociais  Tadeu afirma que o dublê de cantor e vereador Kannario alimenta o crime organizado e que pratica delitos contra a sociedade, portanto o cantor é sim um marginal, disse.

Em um trecho do vídeo Tadeu relembra que em entrevista a um canal de TV, o próprio cantor afirma ser um bandido ao declarar que está faltando ética entre os bandidos porque bandido não assalta bandido referindo-se como tal.

Tadeu ainda afirma que o cantor está dando recursos financeiros para as pessoas que praticam delitos contra a sociedade através da compra e do consumo de drogas.

Nós como policiais vamos combater o crime organizado e o vereador deveria entender que com o uso do dinheiro público ele “Igor Kannario” tem que respeitar a sociedade. Finalizou!

Relembre o caso:
(13/02) - Kannário critica PM e pede audiência com Rui: ‘Abuso de autoridade
Durante passagem pelo Campo Grande, Kannário acusou policiais de agressão a foliões. Intimou o governador Rui Costa: “Governador, preciso de uma audiência com o senhor, tenho imagens da Polícia Militar agredindo a população. Isso é abuso de autoridade, agressão. Um desrespeito à população, nós que pagamos o imposto”, disse durante passagem pelo Circuito Osmar (Campo Grande).

(13/02) - Cabo da PM da Bahia Ivan Leite, contesta denúncias do ator Bruno Gagliasso e do Cantor Vereador Igor Canário sobre violência da PM durante o Carnaval de 2018 em Salvador.

(14/02) - O Coronel Anselmo Brandão, Comandante-Geral da PM, chamou na quarta-feira (14/02) o cantor Igor Kannario de “marginal” e disse que o vereador pelo PHS “já foi preso várias vezes”.

As declarações foram feitas durante coletiva para apresentar o balanço da operação da SSP-BA no Carnaval. “Ele responde processos e nós já o prendemos várias vezes, fico chateado quando vejo darem espaço a uma pessoa dessa ele quer holofote e a PM não vai dar isso para ele”, disse Brandão.

(02/03) - Em entrevista ao programa Universo Axé, da TV Aratu, Kannário mais uma vez criticou a polícia e diz que está sendo ameaçado comentou a polêmica envolvendo a PM no carnaval e declarou não ter medo de morrer e mandou um recado para o comandante geral da PM, Coronel Anselmo, que lhe chamou de “marginal”.

(05/03) - Irritado com as declarações de Kannário contra a PM, o comandante do Policiamento Especializado (CPE), Coronel Humberto Sturaro, disparou contra o cantor vereador em entrevista na rádio Metrópole FM. O militar, que treina boxe, disse que Kannário tem problemas com a PM e foi além, ao convidá-lo para uma luta na Academia Champion, de Luiz Dórea: “vamos lá fazer uma atividade física, estou à disposição”.

 Comentário de Malú Fontes na Rádio Metropole.