Barbaridade: Um policial civil invadiu uma casa, matou três mulheres e suicidou logo depois. Tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira (15)

Minas Gerais

Por Cleber Nery 15/05/2018 - 12:51

Um policial civil invadiu uma casa, matou três mulheres e suicidou logo depois. Tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira (15), por volta de 1h, no bairro Monte Carlo, na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O homem invadiu a casa das vítimas e matou duas garotas de 18 e 15 anos e a mãe delas de 40 anos. O autor ainda deu chance para que uma irmã das vítimas e o padrasto fugissem do local.

O policial estava preso na Casa do Policial Civil, em Belo Horizonte, desde que foi denunciado pela mãe das adolescentes. Ele era suspeito de ter abusado delas.

Na noite dessa segunda-feira (14), ele foi avisado pelo advogado que tinha sido condenado a mais de 30 anos de prisão. Revoltado com a notícia, ele fugiu da unidade onde cumpria a pena para se vingar.

Após matar as vítimas, o homem tentou se matar atirando contra a própria cabeça. Ele foi socorrido até a Upa São Benedito, mas ainda durante a madrugada foi transferido para o Pronto Socorro do Hospital João XXIII. Às 4h10, o policial morreu.

O policial não era pai das meninas e não teve nenhum tipo de relacionamento com a mãe das garotas. Foram encontradas a arma utilizada no crime, dez munições, documentos do policial, duas facas, um alicate e dinheiro.

Cleber Vieira