Homem é assassinado a golpes de faca após briga; polícia suspeita de crime passional

Quatro golpes de faca

Por Cleber Nery 16/04/2018 - 20:35

Um homem foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (16) na Rua Talmaturgo, loteamento Monte Pascoal, bairro Calumbi, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Nivaldo Maia de Almeida, 52 anos, foi assassinado com quatro golpes de faca, que atingiram costas e tórax, após uma briga que começou dentro do quarto, onde a vítima morava.

De acordo com o delegado Luís Osorio, após ser golpeado dentro de casa, a vítima saiu e morreu na rua. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional.

"A linha de investigação é que algum dos garotos que frequentavam a casa dele tenha cometido o crime, provavelmente passional. Ele recebeu duas facadas quando estava deitado e depois saiu e veio a cair na frente de casa. Acreditamos que pessoa tinha uma boa convivência com a vítima e encontramos o nome de um dos possíveis suspeitos", informou.

O delegado Luís Osorio de Melo efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para onde o corpo foi encaminhado.

Acorda Cidade