Segurança de farmácia é executado a tiros em Candeias

Região Metropolitana

Por Cleber Nery 20/02/2018 - 18:13

Jacson da Silva de Jesus, 29 anos, foi executado a tiros nesta terça-feira (20), na farmácia São José, no bairro de Triângulo, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Laranjeira, a vítima era segurança deste e de outros estabelecimentos da região. 

"Estamos trabalhando com a linha investigativa de vingança porque não houve voz de assalto dentro da farmácia, não foi levado nada. Nem da farmácia e nem dele [Jacson]. Descartamos crime contra o patrimônio", afirmou o delegado ao BNews

Ainda conforme o delegado Marcos Laranjeira, o crime aconteceu porque em dezembro de 2017 Jacson trocou tiros com bandidos que tentaram assaltar a farmácia São José e, nesta terça (20), os criminosos voltaram ao local para executá-lo. Testemunhas contaram ao titular que viram dois homens entrando no estabelecimento e sacando a arma diretamente para a vítima.

Jacson era natural de Candeias e o corpo dele será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da capital baiana. O caso será investigado pela 20ª Delegacia Territorial (DT). 

 

Bocão News