Feira de Santana - Polícia Civil divulga retrato falado de um dos suspeitos de matar jovem dentro de táxi

Procurado

Por Cleber Nery 24/04/2018 - 07:39

A Polícia Civil divulgou na tarde de segunda-feira (23) o retrato falado de um dos suspeitos de ter matado Victor Gabriel Sena Carneiro, de 20 anos, no dia 8 de abril, dentro de um táxi, após sair de uma casa de show no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, a polícia já tem uma linha de investigação forte e está em busca dos suspeitos. Ela afirma que o retrato falado é uma forma de fortalecer a investigação e identificar com mais eficácia um dos autores do crime.

“Contamos com a colaboração da população de Feira de Santana. Se por acaso alguém vir esse cidadão, ou alguém com características semelhantes, que entre em contato com a polícia. Já temos uma linha de investigação em andamento”, afirmou.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a polícia, através dos telefones: (75) 3221-2044 ou o 190. A delegada frisou que a ligação é anônima e o sigilo será preservado.

A delegada Ludmila Vilas Boas informou ainda que a polícia já tem imagens do momento do crime e que está fazendo a análise. Ela acredita que chegar aos autores do crime, seja uma questão de tempo.
“Existe certa dificuldade, mas as informações estão chegando e estamos trabalhando com elas para confirmar ou não a veracidade dos fatos. É complexo, pois ele não teria envolvimento com ilícito, mas acredito que já temos uma linha de investigação muito forte”, ressaltou.

Acorda Cidade